Política da Qualidade

Privilegiando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus Clientes Externos e Internos, o conhecimento e a compreensão das suas necessidades e garantindo o cumprimento de todos os requisitos legais, a Atron definiu a sua Política da Qualidade com base nos seguintes princípios:

Para com os Clientes: Ouvir; aconselhar, Actuar com ética garantindo o Serviço e a Segurança dos seus produtos.
Para com os Colaboradores: Ouvir; Comunicar; Motivar; Formar e Exigir Qualidade no serviço, retendo os melhores.
Para com a Sociedade: A segurança acima de tudo. Produtos eléctrica e mecânicamente fiáveis, Seguros e sempre que possível amigos do ambiente.
Para com os Accionistas: Preservar a Rendibilidade da empresa actuando com eficiência de forma ética e proactiva.
Para com os Fornecedores: Continuidade de relações benéficas; ajudá-los a melhorar para melhor nos servirem.
A Qualidade deve ser automática: medir; ensaiar; decidir; retroagir e corrigir são processos cuja gestão deve ser autónoma e inteligente, confiada sempre que possível a sistemas automáticos de produção e de ensaio, aquisição de dados e emissão de alarmes

Na convergência dos cinco eixos da PQ e apontando o futuro encontra-se a MELHORIA que deixa de ser um objectivo para se transformar numa consequência ou inevitabilidade, demonstrando que um sistema de Gestão assente na Qualidade Possibilita a germinação da Criatividade e da Mudança controlada de forma CONTÍNUA e EFICAZ.

A política da Qualidade  definida proporciona um enquadramento para o estabelecimento e revisão dos objectivos da qualidade. É revista e avaliada durante as revisões pela gestão, de modo a reflectir o permanente comprometimento da empresa em cumprir os requisitos da norma np en iso 9001:2008.

                                                                                                            Prima para visualizar os respectivos Certificados